Inauguração do Campo de Padel

No dia 24 de setembro, a Junta de Freguesia de São Pedro inaugurou o Campo de Padel integrado no Parque da Vila. A sessao contou com os momentos: descerrar da placa; benção do espaço; discurso do Sr. Presidente da Junta, Dr. Flávio Pacheco; discurso do Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Ricardo Rodrigues; Open Day - Vem experimentar; e foi finalizado com um jogo de demonstração de Padel. O evento contou com a presença do Presidente da Assembleia de Freguesia, Sr. Gui Costa, da Presidente da Assembleia Municipal, Sra. Eugénia Leal, da Vereadora da Câmara Municipal, Sra. Conceição Quental, do Subcomissário da PSP de Vila Franca, Sr. Diogo Santos, de Presidentes de Escolas, Associações, clubes e público em geral.