Inauguração do Roteiro das Olarias da Vila

A Câmara Municipal de Vila Franca do Campo através do Museu Municipal de Vila Franca do Campo e com a cooperação da Junta de Freguesia de São Pedro, gostaria de informar que no dia 11 de dezembro, pelas 14h00, estará oficialmente aberto ao público o Roteiro das Olarias da Vila.
O itinerário iniciar-se-á na Olaria do mestre João da Rita, na rua da Cancela n. 54.
Para a entrada dos quatro espaços que compõe o roteiro, os visitantes serão agrupados em conjuntos de cinco pessoas e só poderão participar mediante o uso da máscara social.
As visitas estarão a decorrer entre as 14h e as 16h.