Instalação dos Órgãos Autárquicos para o quadriénio 2021/2025

A cerimónia de instalação dos Órgãos Autárquicos para o quadriénio 2021/2025, teve lugar na sexta-feira, 15 de outubro, na sede da Junta de Freguesia de São Pedro.
Os 9 membros da Assembleia de Freguesia, foram os primeiros a tomar posse, pelo Presidente da Assembleia cessante Sr. Gui Costa.
De seguida sob a direção do Dr. Flávio Pacheco, Presidente da Junta de Freguesia de São Pedro, procedeu-se à votação de 2 vogais para membros do Executivo de Freguesia, por último realizou-se a votação para o Presidente da Assembleia de Freguesia 1.º Secretário e 2.º Secretário.
Foram empossados para os próximos quatro anos:
- Junta de Freguesia de São Pedro - Flávio Pacheco, Natália Lopes e Ana Raquel Carreiro.
- Assembleia de Freguesia - Gui Costa, Andreia Sousa, Telma Silva, Luís Melo, Inês Martins, Pedro Cabral, Liseta Duarte, Luís Pires e João Simas.