Semana Cultural de São Pedro 2023

Sessão Solene de Abertura da Semana Cultural de São Pedro 2023
Decorreu, no passado dia 1 de Julho, a Sessão Solene de Abertura da Semana Cultural de São Pedro 2023, na Junta de Freguesia de São Pedro.
A sessão contou com a intervenção do senhor Presidente de Junta de Freguesia, o Dr. Flávio Pacheco, e do senhor Presidente da Câmara Municipal, Dr. Ricardo Rodrigues.
De seguida deu-se início à Palestra "Entre São Pedro e o Ilhéu: património(s) militar(es) de Vila Franca do Campo" tendo como orador o Dr, Diogo Teixeira Dias.
A sessão terminou com a entrega dos certificados das formações de Costura Criativa, ministrada por Margarida Andrade e de Pintura em Tecido, Pintura em craquelê. ministrada por Manuel Silva.
A ocasião contou com a presença do Presidente da Assembleia de Freguesia, Sr. Gui Costa, da Sra. Vice-Presidente da Câmara Municipal, Dra. Graça Melo, da Presidente da Assembleia Municipal, Dra. Eugénia Leal, do restante executivo de freguesia e comunidade.