O nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Descubra mais informações sobre a utilização de cookies e tecnologias semelhantes na nossa Política de Cookies. Poderá alterar as configurações do seu equipamento para recusar cookies ou ser notificado quando um cookie lhe for enviado. Para mais informação aceda por favor à nossa Política de Privacidade.


𝗔𝘀𝘀𝗶𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝘁𝗼𝗰𝗼𝗹𝗼𝘀

𝗔𝘀𝘀𝗶𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝘁𝗼𝗰𝗼𝗹𝗼𝘀

𝗔𝘀𝘀𝗶𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗽𝗿𝗼𝘁𝗼𝗰𝗼𝗹𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝗹𝗲𝗴𝗮çã𝗼 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗲𝘁ê𝗻𝗰𝗶𝗮𝘀
A Presidente da Câmara Municipal, Graça Melo, recebeu os presidentes das seis juntas de freguesia do concelho, para assinatura de protocolos de delegação de competências.
Estes protocolos destinam-se, sobretudo, a apoiar os custos com a conservação, manutenção e reparação de diversas canadas, fontanários, abrigos de passageiros e limpeza de arruamentos e, ainda, a manutenção e conservação de espaços verdes e jardins