Assinatura de protocolos de colaboração
Celebrámos mais um passo importante para a nossa comunidade: a assinatura de protocolos de colaboração com várias associações e instituições locais.
São parcerias que fortalecem o que realmente importa: cultura, tradição, desporto, identidade e o espírito de união que nos move ao longo do ano.
Cada entidade envolvida contribui, à sua maneira, para uma freguesia mais viva, participativa e cheia de iniciativas que fazem a diferença no dia a dia de todos.
É graças ao trabalho, dedicação e paixão destas forças locais que continuamos a crescer juntos.
Seguimos lado a lado, a construir uma comunidade cada vez mais ativa e unida.












